| Com a batida o caminhão saiu da pista, invadindo o terreno nas margens da BR |
Um acidente na BR-316, na noite desse domingo (18), por volta das 21h, deixou duas vítimas fatais, entre elas um professor do município de Zé Doca.
O acidente ocorreu na BR-316, na altura do Povoado Cocalinho, próximo a Zé Doca. De acordo com as informações, as vítimas: Francisco das Chagas Machado Pereira, 36 anos, conhecido por Professor Francimar e a garupa Elciane da Silva Sousa Carvalho, 25 anos, conhecida como Ciany, estavam em uma moto XRE 300 cc e iam no sentido da cidade de Zé Doca, quando se chocaram com um caminhão que ia sentido a cidade de Araguanã.
Segundo as informações, os dois voltavam da cidade de Araguanã, onde estavam desde o inicio da tarde.
A batida foi frontal, fazendo com o que as vítimas fossem arremessadas com bastante força. Com a força da colisão a moto ficou embaixo do caminhão.
Professor Francimar lecionava na Escola Municipal Diolinda Gusmão em Zé Doca e o seu corpo está sendo velado na Rua do Cajueiro no Bairro Amorim.
Já o corpo da jovem Elciane, foi levada para o Povoado Bananal, interior de Zé Doca, no qual foi sepultada por volta das 14h desta segunda-feira. A jovem estava morando na cidade de Santa Inês, onde trabalhava, e aos finais de semana ia para Zé Doca passar os dias com a família.
A população de Zé Doca ficou chocada com mais uma tragédia que abala o município.
| Professor Francimar, uma das vítimas do acidente e a jovem Elciane, segunda vítima do acidente |
Início
..